Escolha uma Página

Eu espero e oro que você e as pessoas que você ama estejam bem!

Você está bem?
Em Knutsford, julho de 2019, logo após nosso retorno ao Reino Unido

Quando eu e a Neneta, minha esposa, decidimos mudar novamente para o Reino Unido, onde havíamos passado quase 20 anos, nós tínhamos 2 alvos muito claros:

O primeiro era estarmos mais próximos dos nossos filhos e suas famílias.

O segundo era visitar o Brasil com frequência e trazer para profissionais e empresários aqui o que há de melhor em metodologias de negócios.

No momento estamos no Brasil sem poder retornar para a Inglaterra, mas entendemos que há um propósito para tudo. Enquanto estivermos aqui, queremos continuar repartindo com vocês as melhores estratégias e métodos para que os seus negócios prosperem e os seus sonhos virem realidade.

Nos próximos dias, vamos publicar uma série de artigos, e-mails, vídeos e posts todos relacionados a um tema: COMO VENDER EM ÉPOCAS DE CRISE.

Nesses tempos de grandes incertezas, mais do que nunca, TODOS NÓS PRECISAMOS SABER COMO ANUNCIAR E VENDER. Saber vender sempre foi e sempre será essencial para qualquer profissão ou negócio.

Nós todos sabemos que muita coisa vai mudar nos próximos meses. Empregos vão desaparecer, empresas vão fechar. Aliás, isso já está acontecendo. Então, meu sincero desejo é que todos nós estejamos preparados para essas mudanças.

No meio dessa tempestade vão aparecer muitas oportunidades. E para abraçar essas oportunidades, você vai precisar saber “vender o seu peixe”. Isso nunca muda.

Permaneça saudável, continue se isolando para a sua proteção e proteção dos outros.

Isso tudo vai passar. E nós vamos vencer mais essa. Juntos.

Assista aqui o vídeo que eu publiquei recentemente “Como Tomar Decisões Importantes” nesses dias de crises.